Quanto custaria a mão-de-obra de uma pequena reforma em um banheiro de cerca de 2,60 m²?

Gostaria de:

- Retirar os azulejos do banheiro

- Aplicar novos azulejos, sendo que na área do box serão aplicadas pastilhas

- Retirar vaso sanitário atual e colocar um novo

- Retirar pia e armário com espelho (acima da pia) e colocar um gabinete c/ espelho

Informações Adicionais:

Não será necessária a troca do piso.

As medidas estão aproximadas; A altura é 2, 25 m e a área é cerca de 2, 60 m².

Quanto custaria a mão-de-obra de uma pequena reforma em um banheiro de cerca de 2,60 m²?

Gostaria de:

- Retirar os azulejos do banheiro

- Aplicar novos azulejos, sendo que na área do box serão aplicadas pastilhas

- Retirar vaso sanitário atual e colocar um novo

- Retirar pia e armário com espelho (acima da pia) e colocar um gabinete c/ espelho

Informações Adicionais:

Não será necessária a troca do piso.

As medidas estão aproximadas; A altura é 2, 25 m e a área é cerca de 2, 60 m².

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 3.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Boa noite para este serviço o valor de R$ 2,500 com nota fisacl e serviços com qualidade dúvida entre em contato conosco

Responder
André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Bom dia.. É um prazer poder ajudar, em media fica R$1.500,00 qualquer duvida a A-Cson construções e Reformas esta a sua disposição