Quanto custaria a marcenaria dessa cozinha?

Gostaria de saber quanto custaria aproximadamente a realização dos armários e balcão dessa cozinha em uma marcenaria.

Medidas: Balcão cozinha 1,20 x 0,80m, armário superior 1,30x 0,95m e nicho acima da geladeira de 0,83 x 0,35m. Obrigada.

Quanto custaria a marcenaria dessa cozinha?

Gostaria de saber quanto custaria aproximadamente a realização dos armários e balcão dessa cozinha em uma marcenaria.

Medidas: Balcão cozinha 1,20 x 0,80m, armário superior 1,30x 0,95m e nicho acima da geladeira de 0,83 x 0,35m. Obrigada.

2 fotos

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.850
até
R$ 4.500
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Fernando Machado
Machado E Pimentel Marcenaria (São Bernardo do Campo, São Paulo) Machado E Pimentel Marcenaria - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.900

Caroline

Boa tarde.

Teremos um imenso prazer em fornecer seus armários de cozinha pelo valor total de R$ 2.900,00 já instalado do jeitinho que você esta sonhando.

Seus móveis serão fabricados em 100% MDF e estarão equipados com corrediças telescópicas reforçadas para as gavetas da marca TN e dobradiças para as portas com sistema de amortecimento de impacto também da marca TN, uma das melhores marcas em ferragens do mercado).

Obs: Para o preço informado estamos prevendo a cor Branca Tx e as medidas indicada.

Responder
Airton Silva
Sweet Home Planejados (Diadema, São Paulo) Sweet Home Planejados - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Olá Caroline, bom dia. A Sweet Home Planejados, tem realizados vários projetos como o seu, e seguramente posso informar que pelas medidas informadas na cor branco TX, conseguimos entregar montado em 35 dias corridos pelo valor de R$ 3.000,00. Posso inclusive enviar modelos anexos que entregamos recentemente e alguns que já estão sendo montados, para sua apreciação.

Responder
Airton Silva
Sweet Home Planejados (Diadema, São Paulo) Sweet Home Planejados - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.950

Olá Caroline, bom dia. A Sweet Home Planejados, tem realizados vários projetos como o seu, e seguramente posso informar que pelas medidas informadas na cor branco TX, conseguimos entregar montado em 35 dias corridos pelo valor de R$ 3.000,00. Posso inclusive enviar modelos anexos que entregamos recentemente e alguns que já estão sendo montados, para sua apreciação.

6 fotos
Responder
MARCENARIA DOM VITALIS VITALIS
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Olá, Caroline, podemos realizar seu sonho de cozinha, Preço para execução em MDF branco, lembrando que este preço é das medidas que passou e pode sofrer alterações.

Vale do Paraíba SP

2 fotos
Responder
João Roberto Martins
O preço para este trabalha sería... R$ 4.200

Olá Caroline, o valor ocila bastante conforme as medidas do local e acabamento das caixas, porta e ferragens.

Aconselho a procurar um profissional e tirar as medidas e fazer o projeto.

Estou a disposição

Responder
David Rodrigues Miranda
O preço para este trabalha sería... R$ 3.800

Ola Boa noite! privilégio em responder.

Em MDF tx braco.

Estimo o valor para fabricação desta peça em torno de R$3.800. já com a instalação.

Prazo de entrega em 20 dias

At.

Marceneiros.Miranda

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região