Quanto custaria a reforma desse apartamento no RJ?

Gostaria de saber uma média do valor final de uma reforma, pensando em revestimentos com ótimo Custo x Benefício. Decoração simples.

Quanto custaria a reforma desse apartamento no RJ?

Gostaria de saber uma média do valor final de uma reforma, pensando em revestimentos com ótimo Custo x Benefício. Decoração simples.

9 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 2
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Rodrigo Santos!

O custo da reforma por m² é R$ 900,00 aproximadamente porém, algumas paredes serão demolidas e outras construídas e, com certeza, haverá reforma também na parte elétrica.

Hoje essa reforma poderá girar em torno de R$ 37.800,00.

Você já tem a aprovação desta reforma nos órgãos competentes?

Responder
Henrique Jorge Rodrigues
Particular - há 6 anos

Bom dia, para uma reforma como está, preciso agendar uma visita no local para anotar todos os itens que serão reformados, como embosso, pintura, hidráulica, elétrica e etc, só então eu consigo montar um orçamento, qualquer dúvida estou a disposição.

Sergio
Home Show Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Home Show Construções E Reformas - há 6 anos

Um pouco vago e complicado responder sem visitar o local, aparentemente uma reforma simples porem existem vários itens que necessita uma avaliação tipo: parte eletrica e iluminação o que será alterado, tipo de acabamento, estado atual da estrutura e alvenaria (condicoes das tubulacoes, pintura, se tem umidade, vazamentos e etc...) resíduo de obra (entulho), horário de trabalho, enfim... Se for de seu interesse marcar uma visita técnica sem custos estaremos à disposicao.