Quanto custaria a troca de telhado?

Tenho uma casa de campo em São Roque e gostaria de trocar o seu velho telhado por um novo inclusive o madeiramento ou seja, um serviço completo. A casa é de madeira, para complementar.

Quanto custaria a troca de telhado?

Tenho uma casa de campo em São Roque e gostaria de trocar o seu velho telhado por um novo inclusive o madeiramento ou seja, um serviço completo. A casa é de madeira, para complementar.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 198
até
R$ 230
desde
R$ 230
até
R$ 230
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 198

Bom dia Ari.Respondendo a vossa pergunta, vou lhe enviar o valor menor, e o valor maior.

O valor para uma reforma parcial seria de R$ 198,00 o metro quadrado, com telhas em fibrocimento, sem amianto, incluso o madeiramento novo.

A troca sem material seria de R$ 43,00 o metro quadrado, só mão de obra.

Responder
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 5 anos

Bom dia Sr Ari !

R: Quanto a seu pedido de valores de de mão de obas , depende muito do modelo do talhado , a telha que vai se usar , enfim ,

Mais vou dar um preço que pôde atender suas necessidades de momento ,

Acredito que vai ficar em torno de uns $ 55,00 a $ 70,00 o mt quadrado .

Qualquer dúvida é só me chamar e terei o maior prazer em te atendê-lo !

Responder
Particular - há 5 anos

R: Se for um telhado com telhas termoacusticas, o custo médio é de 250 reais / m2 + mobilização;

A disposição;

Amauri Rodrigues de Oliveira
Amauri Construções (Itapeva, São Paulo) Amauri Construções - há 5 anos

Faça um cálculo simples para não ser estorquido calcule o tempo de no mínimo uma semana de trabalho de três profissionais ganhando o salário base do sindicato da sua região por exemplo 1800 / 30 = 60 x 21= 1260 mas isso varia com o tamanho do telhado e a complexidade do serviço.