Quanto custaria Assistência Técnica da autora para acompanhar o Perito Judicial?

Olá, Tenho um apartamento onde está apresentado várias falhas. Movemos processo contra a construtora e será nomeado pela Juiza um Perito Judicial para levantar o problemas. Precisamos de um assistente técnico que me represente e acompanhe o serviço do perito e verifique se seus levantamentos e apontamentos estão corretos.

O serviço será em São Bernardo do Campo (Centro)

Quanto custaria Assistência Técnica da autora para acompanhar o Perito Judicial?

Olá, Tenho um apartamento onde está apresentado várias falhas. Movemos processo contra a construtora e será nomeado pela Juiza um Perito Judicial para levantar o problemas. Precisamos de um assistente técnico que me represente e acompanhe o serviço do perito e verifique se seus levantamentos e apontamentos estão corretos.

O serviço será em São Bernardo do Campo (Centro)

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 2.500
até
R$ 4.400
desde
R$ 200
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Edileine Darti da Costa
EDCA - Arquitetura (Ribeirão Pires, São Paulo) EDCA - Arquitetura - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 200

Bom dia, sou arquiteta e já fiz trabalhos como este, inclusive com parecer técnico e RRT, acompanhamento de processos em vários órgãos públicos, inclusive para CETESB. Vou cobrar um valor que fica um pouco abaixo da Hora Técnica, descrito na legislação do sindicato.

Ficarei muito feliz em lhe atender.

Responder
Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Acompanhamento de perícia técnica.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região