Quanto custaria construir algo assim em Florianopolis?

Quanto custaria construir uma casa como essa mas com 140m2. Terreno: sala, jantar e cozinha integrados, wc e um quarto. No piso superior, 2 quartos (sendo 1 suite) e terraco aberto. Construção de padrão medio, pode ser com materiais mais baratos também. Aceito sugestões.

Quanto custaria construir algo assim em Florianopolis?

Quanto custaria construir uma casa como essa mas com 140m2. Terreno: sala, jantar e cozinha integrados, wc e um quarto. No piso superior, 2 quartos (sendo 1 suite) e terraco aberto. Construção de padrão medio, pode ser com materiais mais baratos também. Aceito sugestões.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Ana

R$1.500,00 por m2 construido.....

.....Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-la....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Light Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!Projetos sob medida! Orçamento sem compromisso!

Projeto-Construção-Gerenciamento-Legalização

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Cleber
D&c Construção (Joinville, Santa Catarina) D&c Construção - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.680.000

Valor de 1200 o metro quadrado dando um total de R$168.000 mil

Com material incluso

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região