Quanto custaria construir um prédio comercial como o da foto?

Olá, gostaria de ter uma estimativa de quanto custaria um prédio comercial pronto e acabado, como esse das fotos medindo, medindo 10x20. Agradeço desde já.

Quanto custaria construir um prédio comercial como o da foto?

Olá, gostaria de ter uma estimativa de quanto custaria um prédio comercial pronto e acabado, como esse das fotos medindo, medindo 10x20. Agradeço desde já.

2 fotos

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 900
até
R$ 250.000
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Marcos
Staneck Obras E Reformas (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Staneck Obras E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80.000

Estou enviando media de preço,para um Orçamento correto!preciso das especificações do Projeto .

Responder
Gilbran Miana
Particular - há 6 anos

Boa noite Carlos. Para o projeto de Arquitetura, temos R$40,60/m². Para o projeto Estrutural, temos R$46,70/m² com memória de cálculo. Quanto ao preço do material, só podemos orçar quando tiver a lista de material do projeto estrutural (tanto de concreto quanto de Metálica). A disposição para demais esclarecimentos que se faz necessário.

Claudineia
Construinovah Soluções Em Obras (Mauá, São Paulo) Construinovah Soluções Em Obras - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.250

Em torno de $ 1250 por metro quadrado. Projeto: $ 50 p/m2.

Com emissao de ART, gerenciamento e acompanhamento tecnico. Desconsiderando a necessidade de estudo e preparação do solo.

Exige visita ao local.

Responder
NR manuntençoes Construção, Manutenção e Pintura

opção 1 :Edifício comercial, com lojas e salas: o metro quadrado gira entorno de 1800,00

opção 2 :Residência multifamiliar - Prédio popular - padrão normal preço do metro quadrado gira entorno de 900,00

Responder
Carlos
Particular - há 6 anos

Olá prezado, eu não entendi porque construir casas, em que me parece haver muito mais complexidade, sai a metade do preço em relação a salas comerciais. Poderia me explicar? Grato.

Gilbran Miana
Particular - há 6 anos

Bom dia. Para uma ideia mais concreta de preço, o ideal seria ter o projeto de Arquitetura e o projeto Estrutural, assim como o de Elétrica e hidráulica do prédio que almeja construir. Faço sua Arquitetura e projeto estrutural. Estou a disposição para demais esclarecimentos que se faz necessário.

Carlos
Particular - há 6 anos

Olá prezado, quanto custaria o projeto estrutural + arquitetura + quantitativo de materiais, sem necessidade de projetos elétrico e hidráulico?

Daniel Santana Fortunato
Daniel Fortunato (Niterói, Rio de Janeiro) Daniel Fortunato - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

LA CONSTRUÇÃO CIVIL

Trabalhamos com construção civil temos o melhor preso do mercado

Trabalho rápido e com qualidade temos os melhores técnicos do mercado.

Podemos está fazendo seu orçamento sem compromisso temos referência no mercado.

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Caso tenha interesse podemos executa lo por 1200/m²

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R:

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região