Quanto custaria construir uma casa de 180m²?

Gostaria de saber o custo total de uma construção de 180m², incluindo a mão de obra.

180m² + teto com pé direito duplo na sala de TV e jantar.

Quanto custaria construir uma casa de 180m²?

Gostaria de saber o custo total de uma construção de 180m², incluindo a mão de obra.

180m² + teto com pé direito duplo na sala de TV e jantar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Sabrina, bom dia!

O custo da obra leva em consideração vários fatores, tais como: Projeto arquitetônico, Memorial Descritivo, Projetos de Instalações e Estrutural, local da construção (região); topografia do terreno; materiais e mão-de-obra disponíveis; infra-estrutura local (água, energia elétrica, esgoto, etc...). Só de posse desses dados temos condições de avaliar o custo da obra, sem isso é chute no escuro.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Particular - há 3 anos

R: Vai variar muito em função do projeto e acabamentos pretendidos.... em média 1800 reais / m2 acabado...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Lmg Engenharia Ltda
Lmg Engenharia (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Lmg Engenharia - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Boa tarde, Sabrina.

Vai depender muito do local onde se encontra a futura construção. Mas a base geralmente é R$ 1000,00 o m2 construído em cidades com um padrão médio.

A LMG é especialista em construção de casas e reformas, entre em contato com a gente e podemos tirar ainda mais a fundo suas dúvidas!

Obrigado!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região