Quanto custaria contrução de projeto e casa em containers?

Uma casa com cerca de 70² a 100² vai na faixa de quanto (mínimo a máximo)?

Quanto custaria contrução de projeto e casa em containers?

Uma casa com cerca de 70² a 100² vai na faixa de quanto (mínimo a máximo)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Preço de casa em contêiner em torno de 1200reais /m².Sou engenheiro e faço cálculo de estruturas metálicas steel frame , wood frame e concreto e ainda verificação da estrutura dos contêineres.Com uma resposta a essa pergunta dizendo que os contêineres não tem qualidade , não é bem assim , os contêineres tem uma vida útil de dez anos , não importa , pode estar novo , mas o que conta é a qualidade e tempo de vida. Os contêineres foram projetados para cargas dinâmicas e não estáticas , podem ser empilhados até nove alturas com 30 toneladas cada. Não há outro tipo de construção com maiores vantagens que contêineres, isso a meu ver.Esse projetos são nossos.

6 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma casa container hoje custa em média de 1800 reais / m2, mas deve-se estudar bem este sistema, pois lembre-se que se o container foi descartado de transporte maritimo significa que ele possui "problemas" que o impediram de continuar a ser embalagem de transporte; Geralmente possuem corrosão internas da placas devido a maresia, ou mesmo pela contaminação de produtos transportados; A isolação termica e acustica se gasta muito mais que em outros sistemas; Uma solução que muitas pessoas estão migrando quando pensam em casa container são as casas em estruturas metálicas, que lhe daram design, podem mesclar materiais de revestimentos e possui o mesmo custo final de uma casa container, com as vantagens que são novas, são calculadas por engenheiros, possuem garantias, permitem grandes vãos, design diferenciado, melhor custo final, sem entulhos, etc... traga seu projeto que orçamos sem compromisso...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região