Quanto custaria criar uma área de lazer?

Quanto custaria criar uma área de lazer com quadra para futsal, com grama sintética e vestiários com banheiros? tenho uma área de 5 lotes de 12 por 30 um ao lado do outro, em uma área exclusivamente residencial. Gostaria de oferecer uma área de lazer.

Quanto custaria criar uma área de lazer?

Quanto custaria criar uma área de lazer com quadra para futsal, com grama sintética e vestiários com banheiros? tenho uma área de 5 lotes de 12 por 30 um ao lado do outro, em uma área exclusivamente residencial. Gostaria de oferecer uma área de lazer.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O ideal é ter o projeto e o memorial descritivo. Mas pode consultar o SINDUSCON do seu estado para ter uma noção do preço para o vestiário (R$1200-1500/m² - material e mão de obra). Aconselho fazer um quiosque para churrasco.

Quanto a quadra deve ficar por volta de R$85/m² - material e mão de obra.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Dá para fazer um projeto bem completo para atender os usuarios, caberia uma quadra, um play-ground, vestiarios, area para ginastica, etc... Caso necessite de estruturas metálicas em seu projeto conte conosco;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região