Quanto custaria e de quantos metros quadrados preciso?

Preciso saber de quantos metros quadrados preciso para montar uma cozinha assim e o valor que ficaria !

Quanto custaria e de quantos metros quadrados preciso?

Preciso saber de quantos metros quadrados preciso para montar uma cozinha assim e o valor que ficaria !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 5 anos

Olá Kiara,

Para o projeto de uma cozinha neste tamanho aproximado, levando em consideração que o espaço já é aberto e não precisa quebrar paredes, cobramos R$2.000,00. Isso inclui desenho de piso, paredes, bancadas e marcenaria completa.

Já o valor que você gastará para a obra é muito relativo. Existem revestimentos que custam de R$30,00/m2 a R$200,00/m2.

É essencial conversar com o arquiteto e passar os valores que pretende gastar e que eletrodomésticos pretende ter, pois estes também variam muito de preço.

Espero ter ajudado, se estiver em São Paulo conte conosco!

Um abraço.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design.

Responder
Felipe Mendes
Lumix (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Lumix - há 5 anos

Olá, tudo bem? A princípio é necessário ter em mente que o primeiro passo é adquirir um projeto de reforma ou de construção para sua cozinha, incluído o estudo volumétrico em maquete digital pois isso ajuda bastante a visualização do local pós reforma/construção. O preço varia de escritório e profissional mas posso dizer que há uma média entre R$18 a R$25 /m2 o projeto, para uma cozinha desse tipo, acredito que com 12m2 a 20m2 é possível ter uma cozinha nesse estilo e toda equipada com móveis planejados. Para qualquer outra informação, sinta-se a vontade para entrar em contato e solicitar um orçamento. Até mais!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região