Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de rebaixamento de gesso. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de rebaixamento de gesso dos melhores profissionais.

Preço de rebaixamento de gesso

Quanto custa um trabalho de rebaixamento de gesso?

O preço médio é de

R$ 1.334
A partir de R$ 220 É o preço mais barato para rebaixamento de gesso
Até R$ 3.300 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de rebaixamento de gesso

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de rebaixamentos de gesso:

Tipo de rebaixamento de gesso Preço
Forro de gesso liso (30 m²) R$ 3.300
Rebaixo central (5 m²) R$ 350
Rasgo de luz R$ 220
Sanca aberta em sala de 30 m² R$ 2.200
Molduras decorativas (25 m lineares) R$ 600

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • Um rebaixamento de gesso custa em torno de R$ 110 por m². Solicite orçamentos com profissionais gesseiros e receba valores compatíveis com sua região.

  • 5 a 12 dias
  • Dificuldade: Difícil

Rebaixamento de gesso: Valor para cada tipo de serviço

Valor de sanca fechada

Uma sanca de gesso fechada não tem nenhum tipo de abertura e é instalada no encontro entre as paredes e o teto, com a iluminação por meio de spots de luz ou de fitas de led.

O valor para instalar uma sanca de gesso fechada custa, em média, R$ 2.400.

Valor de sanca invertida

Composta por uma extensão de gesso que proporciona a sensação de rebaixamento do pé direito, a sanca invertida é uma estrutura de gesso suspensa no teto que se projeta para dentro do ambiente, ao contrário das sancas convencionais, que se projetam para fora.

O valor para instalar uma sanca de gesso invertida custa, em média, R$ 2.900.

Valor de teto rebaixado

Criado utilizando placas de gesso, que são geralmente firmadas na parte superior do teto, o teto rebaixado é feito através da instalação de um teto falso de gesso suspenso abaixo do teto original.

O valor para instalar um teto rebaixado de gesso custa, em média, R$ 2.500.

Valor de forro flutuante

Utilizado para criar um espaço vazio entre o teto convencional e o forro de gesso, um teto de forro flutuante é criado a partir do gesso que é instalado suspenso ou afastado do teto original.

O valor para instalar um teto de forro flutuante de gesso custa, em média, R$ 3.100.

Valor de forro curvo

Com formas curvas ou arqueadas, o forro curvo de gesso envolve a criação de um teto falso para conferir elegância e sofisticação ao ambiente.

O valor para instalar um teto de forro curvo de gesso custa, em média, R$  4.200.

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento para fazer rebaixamento de gesso:

Qual a altura do rebaixamento de gesso?

Para um rebaixamento de gesso, a altura mínima recomendada é de 2,50 m.

Em que etapa da obra fazer o rebaixo de gesso?

É aconselhável realizar o rebaixo de gesso em uma obra após a conclusão das instalações elétricas e hidráulicas, a fim de facilitar a instalação, evitar danos ao gesso e realizar a integração perfeita de caixas de som, luminárias e outros elementos.

Qual o valor do metro quadrado do gesso rebaixado?

O valor do metro quadrado do gesso rebaixado gira em torno de R$ 110.

Quanto tempo demora para fazer um rebaixo de gesso?

O tempo médio para um rebaixo de gesso ficar pronto varia de 05 a 12 dias.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 5 estrelas

1 votos realizados

4.058 pessoas já solicitaram orçamentos para rebaixamento de gesso

Preços por categoria

Orçamentos relacionados