Quanto custaria em média um projeto como esse?

De alvenaria, medindo em torno de 100 a 150m2.

Padrão econômico.

Quanto custaria em média um projeto como esse?

De alvenaria, medindo em torno de 100 a 150m2.

Padrão econômico.

2 fotos

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 2.200
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem? Nós da Britto Construções ficamos felizes

em ajudar no que for necessário.

Aconselho a utilizar os blocos termoacústicos, pois é rápido para montar, sustentável e mais barato que de alvenaria. Além da garantia, pequena variação de preço ao longo da montagem, pouca perda de material, etc.

Um bom projeto não é só bem detalhado, mas tem que levar em conta a sustentabilidade. Um bom projeto diminui a conta de energia em 40-45%. Em pouco tempo se recupera o valor investido. Além disso, pode minimizar a quantidade de erros. O arquiteto estudará os ventos e a posição do sol ao longo do ano, além de definir aberturas e os materiais adequados para cada fachada levando em conta o clima da região.

Tendo o projeto, passe-nos, por favor, a planta baixa para que possamos dar um orçamento gratuito da construção em blocos termoacústicos.

Damos garantia de 20 anos para vícios estruturais e 5 anos para materiais.

O preço do projeto fica por volta de R$15-20/m² há um desconto devido ao tamanho (quanto maior, mais barato).

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente o projeto por cerca de 1500 reais, mas podemos também executar em estruturas metálicas, que é mais rapido, barato e sustentavel, além de proporcionar otimo design; Temos um projeto muito semelhante que executamos no interior de SP;

A disposição;

Sélem Fadel
Construtora Ehg (Curitiba, Paraná) Construtora Ehg - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.200

Caro Pedro Henrique,

O preço do projeto pode variar de acordo com seu detalhamento. Um projeto de uma área de lazer de 100m² para orientar a equipe de obra na execução ficaria em torno de R$ 2.200,00 incluída uma imagem em 3D.

Atenciosamente,

Eng Sélem Fadel

CONSTRUTORA EHG

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região