Quanto custaria esse projeto?

Complementando as informações do empreendimento Zona Sul Porto Alegre/RS

1 - Nr. de blocos residenciais :

- 2 blocos c/térreo + 7 tipos : 128 apartamentos

- 2 blocos c/térreo + 6 tipos : 112 apartamentos

total/apartamentos : 240 unidades

2 - vagas/estacionamento:

- privativas : 240 vagas privativas

- 7 vagas/visitantes

- 1 vaga carga/descarga

3 - Áreas :

- área/blocos residenciais : 16.462,78 m2

- área/estacionamento coberto : 1.845,34 m2

- área apoio condominial : 192,89 m2

área total a construir : 18.501,01 m2

todos apartamentos com churrasqueira área privativa/apto. : 56,106 m2

área total privativa : 13.465,50 m2 (72,78%)

área total/unidade :77,08 m2 (privativa + condominial)

Quanto custaria esse projeto?

Complementando as informações do empreendimento Zona Sul Porto Alegre/RS

1 - Nr. de blocos residenciais :

- 2 blocos c/térreo + 7 tipos : 128 apartamentos

- 2 blocos c/térreo + 6 tipos : 112 apartamentos

total/apartamentos : 240 unidades

2 - vagas/estacionamento:

- privativas : 240 vagas privativas

- 7 vagas/visitantes

- 1 vaga carga/descarga

3 - Áreas :

- área/blocos residenciais : 16.462,78 m2

- área/estacionamento coberto : 1.845,34 m2

- área apoio condominial : 192,89 m2

área total a construir : 18.501,01 m2

todos apartamentos com churrasqueira área privativa/apto. : 56,106 m2

área total privativa : 13.465,50 m2 (72,78%)

área total/unidade :77,08 m2 (privativa + condominial)

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Cristiane Lima Pedroso
Particular - há 5 anos

Necessário saber sobre a fundação, tipo de estaca, levantamento topográfico e do solo, e ver o projeto se vai se adequar ao terreno, depois o prazo de entrega e o tipo de acabamento, aí sim teremos um preço do M² mais Justo. Na foto enviada não está claro.

Pesquise no Google ACML Construções e Reformas. e lhe ajudaremos.

CABRAL ARQUITETOS CABRAL

Somos de Porto Alegre, Cabral Arquitetos, e gostaríamos de lhe orientar da melhor maneira possível. Não conseguimos visualizar as imagens em tamanho grande e para fins de orçamentação somente através dos projetos seria possível. Vamos marcar uma reunião sem compromisso. Aguardo contato.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Para um projeto desse porte não se pode trabalhar com suposições; Procure um orçamentista bom para fazer toda a composição; Conheço um muito bom e que cobra um preço justo...

A disposição;

Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 6 anos

Um valor aproximado para confeccionar projeto de estruturas de concreto armado desse empreendimento seria de aproximadamente R$370.000,00. Pode ser que analisando detalhadamente os projetos de Arquitetura possa dar algum desconto por conta de condicoes que simplifiquem os projetos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região