Quanto custaria esses móveis para cozinha?

São dois móveis que ficariam em paredes opostas na cozinha

Bancada de granito preto, com lateral seguindo até o chão

combinação de cores próximas a da ultima foto

Material de MDF

Quanto custaria esses móveis para cozinha?

São dois móveis que ficariam em paredes opostas na cozinha

Bancada de granito preto, com lateral seguindo até o chão

combinação de cores próximas a da ultima foto

Material de MDF

10 fotos

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 12.000
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Respostas úteis 12
Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Bom dia Felipe

Nós trabalhamos com metro quadrado temos que fazer uma visita ou vc passar as medidas aí conseguimos calcular.

O valor do metro quadrado é 1200,00

Nós gabinetes colocamos MDF branco TX ultra por nas portas e tamponamento vc escolhe a cor.

Responder
Jose Roberto Benedicto
Ergo Projetos - Instalação, Manutençao E Reformas Em Geral (Poá, São Paulo) Ergo Projetos - Instalação, Manutençao E Reformas Em Geral - há 5 anos

Bom dia Felipe,

Apesar de voce ter colocado todas as medidas, existe a necessidade da visita no local, pois tem que se verificar desde o prumo da parede até as condições internas para montagem, para que voe não tenha um valor dado de imediato e quando for entregar e montar este valor seja alterado, e infelizmente muitos (profissionais) uam este artificio.

Boa orte

Roberto

Responder
Regiane Silva
Ideal Móveis Sob Medida (Barueri, São Paulo) Ideal Móveis Sob Medida - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Olá Felipe sou Alexandre Arruda consultor técnico supervisor de operação

Quando se trata da confecção de móveis sob medida é necessário ir até o local ou ter um profissional que garanta que as medidas estão exatamente corretas para a criação do projeto e findar um orçamento justo adequado às suas necessidades, custos e benefícios.

Responder
Nivaldo Angelo
NR Mobiliario sob medida (São Paulo Zona Centro, São Paulo) NR Mobiliario sob medida - há 5 anos

Bom dia Felipe temos que ir até o local fazer as medições para fazer o orçamento no valor correto

Responder
Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Para este trabalho é necessário uma alocação de verba em torno de R$ 12/13.000 reais - para Curitiba Paraná

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região