Quanto custaria estucar 24 m2?

Gostaria de saber quanto custa mais ou menos o metro de estuco e quanto seria estucar um cômodo de 24 m2 mais ou menos igual que na foto.

Quanto custaria estucar 24 m2?

Gostaria de saber quanto custa mais ou menos o metro de estuco e quanto seria estucar um cômodo de 24 m2 mais ou menos igual que na foto.

estuco_376745
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Robson Farias Laranjeira

Como o nosso amigo Luiz Carlos respondeu o custo seria de aproximadamente 2 mil, dependendo da localidade e do nível de detalhamento da obra, claro que existe outros mais detalhados e outros mais simples, sempre variando de acordo o gosto do cliente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região