Quanto custaria fazer um telhado?

Tem 2 espaços para instalar telhado. 8x3=24m2, 58m2, Total 82m2 estimado.

Estrutura metálica. Telha tipo braslit fibrocimento.

Quanto custaria fazer um telhado?

Tem 2 espaços para instalar telhado. 8x3=24m2, 58m2, Total 82m2 estimado.

Estrutura metálica. Telha tipo braslit fibrocimento.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.500
até
R$ 9.500
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Joline /Leandro Lourenço
O preço para este trabalha sería... R$ 7.400

Esse trabalho com telha eternit geralmente qualquer montador cobraria a estrutura e as telhas com o contratante.

Então nosso preço e a montagens da estrutura metálica metálica e as telhas com cliente.

Responder
Particular - há 7 anos

O custo da estrutura ficaria em média em 120 reais / m2 + o custo das telhas; Temos uma produção automatizada e auto suficiente, que poderá lhe produzir em pouco mais de 1 dia, dessa forma fazendo a instalação de imediato; Aguardamos vosso contato para agendarmos uma vista para pegar as medidas reais para fabricação; Grato e no aguardo ScalaTécnica Estruturas Metálicas