quanto custaria fazer uma estante como essa da foto com 6 metros de comprimento por 40cm de profundidade?

com o mesmo acabamento da foto e espaço pra TV e com uma parte fechada em baixo igual da foto.

quanto custaria fazer uma estante como essa da foto com 6 metros de comprimento por 40cm de profundidade?

com o mesmo acabamento da foto e espaço pra TV e com uma parte fechada em baixo igual da foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Rodrigo Alysson Ribeiro
Crieative Arqdesign (Belo Horizonte, Minas Gerais) Crieative Arqdesign - há 3 anos

Seria esse móvel da foto que falei da diferença de até 100% em BH/MG. Vale a pena fazer uma cotação na sua cidade para que você possa comparar dentro da mesma "praça". Mas além dos orçamentos visite as marcenarias e procure saber da idoneidade das mesmas. Conhecendo os locais, vendo os produtos, serviços executados, ponto comercial ou oficina você conseguirá perceber onde está a diferença e pelo oque está disposto a pagar ou riscos a correr. Esperamos tê-lo ajudado e te convidamos a conhecer o perfil da CrieAtive Arqdesign no Habitissimo. Tem muito projeto legal em nosso perfil! Atenciosamente,

Equipe CrieAtive Arqdesign (Minas Gerais & São Paulo)

Responder
Rodrigo Alysson Ribeiro
Crieative Arqdesign (Belo Horizonte, Minas Gerais) Crieative Arqdesign - há 3 anos

Olá, André! A CrieAtive Arqdesign tem enorme prazer em atendê-lo! Como pode ver pelas respostas anteriores existe uma variação muito grande de preços quando se trata de um mobiliário sob medida. Varia inclusive de acordo com a localidade, cidades com custo de vida mais alto tendem a ter preços mais elevados. Mas posso te afirmar que dentro da mesma "praça" você encontra diferenças exorbitantes, que ocorrem em função de qualidade do material, porte da empresa, valor de marca que a empresa tem (ou seja, paga pelo nome e tradição da empresa), ou baixo custo de marceneiro informal. É o tipo de serviço que você tem para todos os gostos e todos os bolsos com enorme variação na qualidade. Este projeto da imagem por exemplo, um móvel para home bem menor em Belo Horizonte tivemos diferenças de até 100% nos orçamentos feitos. A diferença estava em marca, qualidade e experiência no mercado.

Responder
Camila Minhoto
Particular - há 3 anos

Olá André tudo bem? Para esta estante da imagem, em MDF branco, com espaço para a televisão, fechamento inferior, 6 metros de comprimento, 0,40m de profundidade, considerando altura de 2,50m, totalizando 15 m² ficaria no valor de R$18.000,00. Precisamos confirmar a medida do pé direito, o que poderá modificar o valor do orçamento.

Particular - há 3 anos

R: Cerca de 8000 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região