Quanto custaria instalação de porcelanato (15x50)?

E de instalação de cerâmica do mesmo tamanho? Local já preparado.

Quanto custaria instalação de porcelanato (15x50)?

E de instalação de cerâmica do mesmo tamanho? Local já preparado.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 35
até
R$ 70
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 1
Walace Rodrigues
Wallace Rodrigues Pedreiro (Itaúna, Minas Gerais) Wallace Rodrigues Pedreiro - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 70

ola ,boa tarde esse assentamento sai por R$ 70,00 reais o metro quadrado..

2 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Depende do tamanho da peça.

Geralmente o pessoal acaba perdendo o porcelanato por errarem no alinhamento e na técnica de uso da argamassa.

O preço para um serviço com garantia de 10 anos é entre R$100-242/m² mão de obra.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 70

Boa tarde tudo bem ? Espero que sim . Vamos la vc tem 750 m2 de porcelanato pra assentar nós cobramos o m2 a 70,00 o m2 Valor do ano passado ainda :valor do orçamento pra este trabalho é de R$ 52,500 ,00 formas de pagamento 50% no ato e 50% na entrega da obra pagos em três vezes qualquer duvida entrar em contato conosco obrigado setor de Orçamentos :José Carlos