Quanto custaria a mão de obra para reformar um banheiro de 10m2?

Detalhando a reforma , seria retirar o piso, azulejos das paredes , vaso sanitário, bancada ,pia , box , chuveiro e acessórios! Não vou mexer na hidráulica, nem elétrica!

Colocar o novo material (porcelanato, vaso, bancada , pia ...)

Teto já rebaixado, somente uma pintura básica(está em bom estado).

A colocação do Box vou orçar a parte.

Quanto custaria a mão de obra para reformar um banheiro de 10m2?

Detalhando a reforma , seria retirar o piso, azulejos das paredes , vaso sanitário, bancada ,pia , box , chuveiro e acessórios! Não vou mexer na hidráulica, nem elétrica!

Colocar o novo material (porcelanato, vaso, bancada , pia ...)

Teto já rebaixado, somente uma pintura básica(está em bom estado).

A colocação do Box vou orçar a parte.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Sergio
C.o.p.s Terceirização (São Paulo Zona Norte, São Paulo) C.o.p.s Terceirização - há 6 anos

Primeiramente boa tarde, o porcelanato seria somente no piso pois por melhor que seja o porcelanato na parede com o tempo irá aparecer manchas principalmente por causa dos produtos de cabelo.

Retirar toda a cerâmica impermeabilizar parede e piso se for lage, usar um rejunte impermeável e anti-mofo, retirar e trocar vaso sanitário, bancada ,pia, chuveiro e acessórios.

Valor total 2.800,00

Responder
Domingos Bremgartner de Souza Guimareas
Particular - há 6 anos

Primeiramente teremos que retirar tudo que vai ser trocada, o valor do serviço inclusive o revestimento de parede para retirar, é cobrado em um valor R$ 250,00, depois raspar toda o resto de argamassa que ficou pra instalar o novo, aconselhado a argamassa ACIII, pois é mais resistente e depois aplicar o porcelanato. Esse serviço terá um custo total de mão de obra de R$ 2.300,00 (DOIS MIL E TREZENTOS REAIS)