Quanto custaria uma mudança de feira de Santana BA para Itajaí SC?

Cama com colchão, mesa com quatro cadeiras, rack, fogão e algumas caixas com miudezas e utensílios domésticos

Quanto custaria uma mudança de feira de Santana BA para Itajaí SC?

Cama com colchão, mesa com quatro cadeiras, rack, fogão e algumas caixas com miudezas e utensílios domésticos

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.000
até
R$ 3.300
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 1
Douglas
Pernambuco Transportes (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Pernambuco Transportes - há 6 anos

Não podemos avaliar o valor sem antes sabermos a cubagem exata ou aproximada da mudança, devemos levar em conta também o tipo de veículo que o proprietário da mudança deseja, se é carroceria aberta ou fechada, se vai precisar de ajudantes (caso seja em um apartamento ou área de difícil acesso por exemplo), embalagens e proteção como plastico bolha e etc, tudo isto influencia no valor final, o intuito é oferecer preço justo e comodidade para ambos.

Responder
Analdo Mudanças e Transportes Naldo
Analdo Mudanças E Transportes (Campinas, São Paulo) Analdo Mudanças E Transportes - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.900

Olá estamos com caminhão no nordeste, passando por feira de Santana ainda está semana, caso possa aproveitar, transportamos seus bens com total segurança, embalagem e seguro de até 10.000,00 incluso pelo valor de 2.900,00

6 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Em carga compartilhada, cerca de 2200 reais; procure em agencias de cargas...

A disposição;

Jardel Willian Santos Pereira
Transliziero Transportes E Mudanças (Campinas, São Paulo) Transliziero Transportes E Mudanças - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Bom dia,

A mudança pode ficar mais em conta na modalidade compartilhada, inclusive teremos um caminhão passando por Feira De Santana na semana que vem.

Entre em contato pelo site para conversarmos sobre isso.

Jardel Willian

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de mudanças nacionais na sua região