Quanto custaria o m2 de porcelanato liquido?

Quero reformar o poiso de meu apartamento. Gostaria de informações: posso aplicar sobre tacos? qual a recomendação para os rodapes?

Quanto custaria o m2 de porcelanato liquido?

Quero reformar o poiso de meu apartamento. Gostaria de informações: posso aplicar sobre tacos? qual a recomendação para os rodapes?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 130
até
R$ 190
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Flex Floor Pisos Resinados
Flex Floor Pisos E Pinturas Especiais Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Flex Floor Pisos E Pinturas Especiais Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 130

O valor da aplicação gira em torno de R$ 130,00 o metro quadrado aplicado

03 anos de garantia, qualquer cor e qualquer tipo de desenho

o valor inclui mão de obra e especializada e material

atuamos dentro e fora de São Paulo

3 fotos
Responder
Natanael Ferreira Da Luz

Olá o custo está em media 160,00 com material, mas é recomendado a retirada dos tacos, pois a madeira precisa de ventilação para ter durabilidade e com aplicacao do porcelanato liquido ela ira apodrecer fazendo com que seu piso comece a ter deformações.

Responder
Kelly
Porce5Star (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Porce5Star - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 190

Preço do M2 do porcelanato líquido liso. Mão de obra e material incluso.

4 fotos
Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Cláudia. Você poderá aplicar sobre os tacos, porém precisará verificar todas fixações, nivel e mesmo uma proteção mecânica (seria uma massa para nivelar) antes da resina (que vulgarmente estão chamando de porcelanato liquido). Ideal é avaliar bem seu local - num geral tacos sempre tem problemas com descolamentos e nivelamento.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Em média 80 reais / m2;

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região