Quanto custaria o m2 do gesso passado nas paredes?

Quanto custaria o metro quadrado do gesso passado nas paredes?

Quanto custaria o m2 do gesso passado nas paredes?

Quanto custaria o metro quadrado do gesso passado nas paredes?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20
até
R$ 24
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Warlen ferreira
Whf Gesso E Pintura (Brumadinho, Minas Gerais) Whf Gesso E Pintura - há 6 anos

Olha varia de 15 até 22 reais isso a mais em conta .agora se for na construtora igual nosso amigo te indicou com certeza vao te mete a mão. O correto é vc procura um profissional com indicação. Pois a construtora só tem nome e ganha encima disso .quem faz o serviço e o mesmo proficional que vc pode contratar diretamente e claro sempre com indicação

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É uma solução econômica e rápida. É necessário avaliar o estado das paredes, pois podem apresentar inúmeros problemas que aumentarão o custo.

Por aqui custa R$ 15-20/m² - mão de obra, materiais e frete. Mas a maioria dos profissionais são enrolados. Melhor contratar uma construtora.

Responder
Yure Silva
Aqui Gesso (Aracati, Ceará) Aqui Gesso - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 24

Valor por metro quadrado, mão de obra, material, frete e inclusos...

5 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região