Mônica Audrey Coelho Elias
Quanto custaria o metro quadrado para design de interiores?

Gostaria de me informar mais à respeito dos profissionais no mercado.

Quanto custaria o metro quadrado para design de interiores?

Gostaria de me informar mais à respeito dos profissionais no mercado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá, depende muito do projeto que queira realizar

Tem profissional que cobra por m2 e outros que não,eu por exemplo cobro por projeto: vejo as dimensões do comodo e como você quer utiliza-lo e que tipo de projeto precisa.

Caso queira um orçamento sem compromisso fico á disposição, pois trabalho tanto com projetos presenciais como online

Att

Responder
Particular - há 6 anos

R: Percebemos no mercado um custo médio de 12 reais / m2 + hora tecnica;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região