Quanto custaria os serviços de pintura em SP?

Apartamento 100 m2 região central de SP.

Quanto custaria os serviços de pintura em SP?

Apartamento 100 m2 região central de SP.

15 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 995
até
R$ 220.000
em um minuto e sem compromisso

31 Respostas

Respostas úteis 4
Gerson  Xavier
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Olá

Daniela

Bom Dia

O valor seria em média 3.000,00 mas pode variar para mais ou para menos porém é necessário saber se somente paredes e tetos ou outras superfícies também Portas e Janelas.

Espero tê-la ajudado

Roberto Carlos da Silva
Eletricista Predial E Residencial Rc (Mauá, São Paulo) Eletricista Predial E Residencial Rc - há 6 anos

depende muito do que se tem a fazer, seja o trabalho de raspagem com maquina ou sem de massa corrida, seja os consertos de imperfeições de parede, retirada de tomadas , deslocamento de moveis se houver no recinto etc, isto fica em média R$ 3000,00

Jean Dourado Novais
Particular - há 6 anos

Boa tarde Daniela, para se ter uma base real do valor de serviço precisa ter uma visita ao local para ver o que realmente é necessário fazer, pois pode haver algumas alterações no decorrer do serviço.

Marcos Porto
Beto Pinturas (São Caetano do Sul, São Paulo) Beto Pinturas - há 6 anos

Boa tarde sra. Daniela , de fato se pretendo o melhor preço , o ideal é um orçamento pessoal, dessa forma o pintor irá instruir a senhora qual o estado das paredes e serviços necessários para sua completa reforma ou a qual pretende . Dessa forma necessário a Sra. escolher entre dois tipos de pinturas , comerciais ou alto padrão , ambas temos pessoal qualificado , e ambas os preços mudam , sendo assim comercial sem muitos detalhes e mais baixo custo , no qual se refere os valores exposto aqui nas respostas , alto padrão custo mais alto porém não tão mais alto dependendo do seu projeto , como exemplo pinturas marmorto , lunar , laca entre outros .

Espero ter ajudado Sra. Daniela .

Att. Marcos Porto

Responder
Hugo  Filho
Halleluyah 7 Arte Pintura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Halleluyah 7 Arte Pintura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 220.000

Ser for só rolar tinta nas paredes e tetos ainda tem que ver só cliente que amaciar com massa corrida ou que fazer uma pintura artísticos numa parede L para deixar o ambiente das casa ou apartamento bem atraente ainda se tiver moveis ai orçamento muda fora as portas e janelas ou combinar as janelas e portas depois da primeira etapa estiver pronto tudo depente dum bom diálogo com seus cliente .

Responder
Agnaldo
Terpe Serviços - LTDA ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Terpe Serviços - LTDA ME - há 6 anos

Bom dia Sra. Daniela. Para se dar um valor de pintura existe a necessidade de uma vistoria no imóvel para se levantar as condições e o que deverá ser feito antes da pintura. Existem valores de Mão de Obra como também Mão de Obra e Material além da especificação dos materiais. Quando falamos em materiais é muito importante usar de 1ª linha, pois esses tem uma melhor durabilidade e acabamento.

Estamos a disposição para uma visita técnica, sem compromisso para lhe fornecer um orçamento confiante.

Um ótimo dia

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 2.600

Bom dia. Nós. Cobramos a mão de obra somente para repintura de apto o valor acima. Serviços de qualidade e com nota fiscal. Ligue e agende uma visita. Grato..

( tomem cuidado o barato pode lhe sair muito caro la na frente)

Responder
Adoaldo Rodrigues Da Silva
Particular - há 6 anos

Boa tarde daniela teremos que avaliar as condições que se encortra o apto para podermos tar pasando um orçamento para você orçamento sem compromiço entre em contato com nosco rodrigues pinturas

Marcelo Nunes de Oliveira
Jesus Nunes Construções (Taubaté, São Paulo) Jesus Nunes Construções - há 6 anos

Bom seria se você nos manda se especificado o que você gostaria de fazer as vezes você gostaria de fazer uma tela em uma das paredes.mas se for só pintura da para fazer 1.450

Obrigado estamos à disposição para melhor atender

Jesus nunes construções