Quanto custaria para construir esse andar terro?

Quanto fica para construir esse andar térreo ? Quero fazer apenas esse pedaço para começar a morar

Quanto custaria para construir esse andar terro?

Quanto fica para construir esse andar térreo ? Quero fazer apenas esse pedaço para começar a morar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Custo m2 médio (em 11/2019) de acordo com IBGE (SINAPI) e Sinduscon (CUB) em suas publicações oficiais. Nesta página os preços e índices são atualizados mensalmente logo após a divulgação oficial do SINAPI e Sinduscon.

Lembrando que o custo varia por estado, oficialmente pode ficar entre R$1089,00/m2 e R$2.290,00/m2. Mas na prática muda bastante. Para sua referência um sobrado de 184 m2, médio padrão, porcelanato, 2 garagens, 3 quartos, 2 salas, Churrasqueira integrada custa em torno de R$2.043,00, ou seja, acima da média portanto.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Em metálica cerca de 1500 reais / m2 acabada

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Valdir Tavares
Tavares Construção e Reforma (Atibaia, São Paulo) Tavares Construção e Reforma - há 4 anos

Olá

Flanklin

Eu cobro R$ 750,00 m2 de área construída acabado, com instalação elétrica e pintura, entrego na chave.

Para maiores informações favor entrar em contato.

Att

Valdir Tavares

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região