Quanto custaria retirar o revestimento de pastilhas de um prédio?

Tenho um serviço para fazer de tirar todas as pastilhas do prédio e escariar. Para poder aplicar uma textura ou grafiato, quanto ficaria para tirar e escariar? O prédio é de 4 andares sendo 12 comprimento 20 de largura.

Quanto custaria retirar o revestimento de pastilhas de um prédio?

Tenho um serviço para fazer de tirar todas as pastilhas do prédio e escariar. Para poder aplicar uma textura ou grafiato, quanto ficaria para tirar e escariar? O prédio é de 4 andares sendo 12 comprimento 20 de largura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Rafael Vaz

Boa tarde! Não se dá orçamento assim, existe uma série de questões que influenciam no valor do orçamento, como condição de trabalho, local, estado do reboco por trás das pastilhas que lá estão e etc. Qualquer profissional que tratar de valores sem ao menos saber o mínimo de informações do prédio e planejamento da execução, é provável que esteja chutando e certamente não vai arcar com os custos adicionais.

Qualquer outra dúvida estaremos a disposição.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Entre em contato informando o projeto, fotos, endereço completo, etc.

Responder
Paulo Sergio Januario
Tres Irmãos Servicos de Obra & Pinturas em Geral (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Tres Irmãos Servicos de Obra & Pinturas em Geral - há 6 anos

Bom dia .

Olha isso depende muito das condições de trabalho que os profissionais terão para trabalhar .

Sugiro que você use cadeirinhas para agilizar a retirada das pastilhas ..

Gira em torno de 120 o metro quadrado ,aretirada, a preparação e aplicação da textura.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região