Quanto custaria para fazer a instalação do box de vidro do banheiro?

Quanto custaria para fazer a instalação do box de vidro do banheiro.Passei por uma reforma e tivemos que remove lo . Então do preciso que seja reinstalado.

Reinstalação do box de vidro do banheiro.

Quanto custaria para fazer a instalação do box de vidro do banheiro?

Quanto custaria para fazer a instalação do box de vidro do banheiro.Passei por uma reforma e tivemos que remove lo . Então do preciso que seja reinstalado.

Reinstalação do box de vidro do banheiro.

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 280
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Vidros Smart
F&J Soluções em Vidros (Praia Grande, São Paulo) F&J Soluções em Vidros - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 180

Bom Dia Sra. Graziela Garcia!

Para a reinstalação e certificá-la com a Garantia Total de 01 ano (12 meses) sobre o serviço Total terá um custo de R$ 180,00 incluindo peças e acessórios.

O que não está incluso neste orçamento seria apenas a parte dos perfis de alumínios que acreditamos que na desmontagem devem estar mantidos para um novo uso adequado ainda!

Obrigado e à sua Disposição,

Equipe F&J Soluções em Vidros

Responder
Valmir Rogerio
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Este valor com o kit completo novo para instalação só irei usar os vidros os demais assessórios são todos novos podendo até mesmo trocar a cor do kit se tiver interesse este valor é válido para Mogi das Cruzes e Região em uma distância de até 30km