Qual o valor de manutenção externa de um sobrado?

quanto custaria para fazer manutenção externa de um sobrado em São José dos Campos SP

Qual o valor de manutenção externa de um sobrado?

quanto custaria para fazer manutenção externa de um sobrado em São José dos Campos SP

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço meia hora
desde
R$ 20
até
R$ 20
em um minuto e sem compromisso

24 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Dependerá de quais serviços compoe o escopo; descreva melhor sua necessidade e adicione fotos;

A disposição;

Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 5 anos

Bom dia Lígia olha e complicado dar um preço de um serviço sem ver oque precisa ser feito um bom profissional não pode dar preço de um trabalho por msg se baseando eu uma foto precisa fazer uma visita ao cliente para poder avaliar oque precisará ser feito para de pois dar preço....isso e o correto ....eu mesmo não dou preço por tel....nem por msg baseado numa imagem....

Francisco João Bezerra
Particular - há 5 anos

Ola Lígia.

Trabalho por diária ou empleita, só mão de obra todo material por conta do próprietario, pra empletar o serviço completo sera preciso uma avaliação da obra no gerál se quiser fazer contato comigo. Nome Francisco

Francisco João Bezerra
Particular - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 20

Ola Dn Lígia eu trabalho da seguinte maneira cobro por M² o valor de 10,00 o m² 2 a 3 demão de tinta latex, se houver nesse cidade de raspa parede lixar ou lixar auguma imperfeição cobro aparte, 20,00 por hora, se for pra amaciar com massa acrílica cobro 20,00 o m² (ai fica assim passo a massa lixo e pinto, 30,00 m²)

Altura de até 7 metro de altura, em andaime ou escada, OBS, só mão de obra todo material poe conta do proprietário da construção estou a disposição, obd

Francisco João Bezerra
Particular - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 20

Ola dona Lígia,

Prazer, meu nome francisco, trabalho na diária e por metragem. Repintura látex só rolar duas ou 3 mãos de tintas área externa paredes com ate 7 metros de altura 10,00 m²

Se aparede estiver descascando a pintura e tiver quê fazer reparos cobro aparte pelos reparos

Em media 20,00 por hora, se for obra grande estou adisposissão pra inicio imediato

Carlos
Reformas De Telhado (Santos, São Paulo) Reformas De Telhado - há 5 anos

Carlos/Empreiteira Rodrigues/Santos SP/Boa tarde Lígia,Para melhor avaliação dos serviços a serem prestados,o ideal é marcar uma vizita para poder ter melhor detalhe do que será preciso fazer,desta forma você terá capacidade de conhecer o prestador de serviço e ter um orçamento detalhado.

Responder
Jose Aparecido Marcolino
J A Marcolino Serviços (Jundiaí, São Paulo) J A Marcolino Serviços - há 5 anos

Olá. Agradeço pela oportunidade. Quanto a valores fica impossível dar um preço sem uma visita no local; pois é preciso avaliar as condições do imóvel. Estamos à disposição.

Responder
Adilio Luiz Tobias Da Silva

Olá então de acordo com a sua pergunta não é possível se basear em um orçamento,pois necessariamente e preciso avaliar as condições gerais do imóvel para que assim seja possível listar o orçamento de acordo com as necessidades a serem executadas

Responder
Peres Peres
Peres Construções e Reformas (Poá, São Paulo) Peres Construções e Reformas - há 5 anos

boa tarde Ligia estou me baseando no que vc escreveu aqui se for so pintura sai por volta de $ 30 A $45 reais o mts se for troca de revestimento sai por volta de $60 A $75 reais o mts pra ser mais exato mande mais detalhes que eu posso te mandar um orçamento mais detalhado e tavel estes valores seja , menor

att Peres

2 fotos
Responder
Silas Bruno dos Santos Maia
Sm Reformas E Construção (Taubaté, São Paulo) Sm Reformas E Construção - há 5 anos

Bom dia

Aconselho a pedir que o profissional vá a sua casa e faça o orçamento, veja suas necessidades, e se for o caso de sugestões.

Ai terá um valor correto, conhecerá o profissional e terá todas suas dúvidas sanadas.

A disposição