Quanto custaria fazer o contrapiso de um apartamento com a área de contrapiso de 60m2?

Taco foi retirado e precisa ser feito o contrapiso para instalação de piso vinílico clicado. Contrapiso deve estar perfeitamente nivelado e sem ondulações.

Quanto custaria fazer o contrapiso de um apartamento com a área de contrapiso de 60m2?

Taco foi retirado e precisa ser feito o contrapiso para instalação de piso vinílico clicado. Contrapiso deve estar perfeitamente nivelado e sem ondulações.

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 125.000
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Celso Marconi

Se havia tacos no piso é porque já existia um contra piso e , anão ser que, na retirada dos tacos, tenham destruído este contra piso, só existe a necessidade de recompor e ver se está nivelado. uma massa forte aplicada com alisamento já será o necessário para a aplicação do novo piso, isto mudaria o custo por m².

Responder
Henrique Jorge Rodrigues
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

1300,00

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região