Quanto custaria para fazer um móvel como o da foto?

MÓVEL TV QUARTO

Características: Móvel fabricado em MDF madeirado. Painel TV, 03 nichos inferiores e 01 prateleira superior.

Dimensões: 1300mm largura x 900mm altura x 300mm profundidade

Acabamento de laca branca acetinada

Quanto custaria para fazer um móvel como o da foto?

MÓVEL TV QUARTO

Características: Móvel fabricado em MDF madeirado. Painel TV, 03 nichos inferiores e 01 prateleira superior.

Dimensões: 1300mm largura x 900mm altura x 300mm profundidade

Acabamento de laca branca acetinada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

ejfmarcenaria mei
Particular - há 5 anos

Meu caro este móveis Voçe compra paga de 200 a 300 reais na internet, eu como marceneiro nem posso lê passar um preço porque não fabrico móveis assim o que fazemos como marcenaria é uma arte e custa caro mas se precisar eu crio um bom projeto com exclusividade aonde Vale a pena você investir. Nós temos diversos modelos com exclusividade por cada projetos terei o prazer em tirar qualque dúvida sobre móveis e projetos e matéria prima obrigado

Fabio Leandro Fernandes Fernandes

No mdf,$909

Responder
Ricardo Kobayashi

R$ 1500,00 em MDF pintado em laca branca acetinado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região