Quanto custaria para fazer uma nova instalação elétrica de entrada em caixa já instalada?

Trata-se de uma loja comercial com um restaurante no térreo e uma academia no subsolo. É necessário fazer uma nova instalação de entrada de energia para a academia, passando os cabos por cima do forro e descendo para a caixa instalada na frente do restaurante (aproximadamente 25 m de comprimento para os 4 cabos necessários).

Quanto custa, incluindo material, mão-de-obra, taxas e aprovações necessárias para que fique totalmente regular?

Quanto custaria para fazer uma nova instalação elétrica de entrada em caixa já instalada?

Trata-se de uma loja comercial com um restaurante no térreo e uma academia no subsolo. É necessário fazer uma nova instalação de entrada de energia para a academia, passando os cabos por cima do forro e descendo para a caixa instalada na frente do restaurante (aproximadamente 25 m de comprimento para os 4 cabos necessários).

Quanto custa, incluindo material, mão-de-obra, taxas e aprovações necessárias para que fique totalmente regular?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Wagner  lima
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Nesse caso é o eletricista ir ao local para ver a dificuldade do serviço, depois fazer o dimensionamento do comércio para saber qual será o fio adequado a ser comprado e também definir se é possível fazer em 1 ou 2 dias

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região