Quanto custaria uma mesa em L?

Preciso de uma mesa em L sob as medidas da foto. Alguém poderia me ajudar? Alguém que trabalhe com moveis planejados?

Quanto custaria uma mesa em L?

Preciso de uma mesa em L sob as medidas da foto. Alguém poderia me ajudar? Alguém que trabalhe com moveis planejados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Raimundo Alves da Silva
Móveis Brasilia (Mauá, São Paulo) Móveis Brasilia - há 6 anos

Não há dificuldades para fabricação.Precisa saber qual será o uso da mesa.Sera decorativa ou será de variedade de uso.Pois implica na qualidade resistência,e padrão de cor.Alem de saber o local da entrega pois implica também em custos de transporte.

Responder
Cláudio Roberto
ONE DESIGNER MARCENARIA (São Paulo Zona Sul, São Paulo) ONE DESIGNER MARCENARIA - há 6 anos

900.0 reais já instalado ok nó MDF branco TX aguardo retorno obrigada

2 fotos
Responder
Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Feira em MDF = chapas de 25 mm. encabeçada = Valor previsto para Curitiba - Paraná

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região