Qual é o preço do m2 para reformar uma cozinha?

Quanto custaria para retirada de azulejos e pisos antigos e colocação de porcelanato no lugar, numa cozinha por m²

Qual é o preço do m2 para reformar uma cozinha?

Quanto custaria para retirada de azulejos e pisos antigos e colocação de porcelanato no lugar, numa cozinha por m²

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Isso envolve o que pretender fazer, troca de piso / revestimento, troca de mobiliario, pedra, cubas, etc... o ideal é fazer um projeto com um arquiteto e depois orçar os itens

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

KVF Engenharia Ltda-FERNANDO

Srº Marcos, para um preço mais exato verifique a procedencia do profissional e a empresa pois terá que ser cobrado a o serviço com NF para que o sr tenha a garantia do serviço.

Pois dependo aonde está à cozinha poderemos acrescentar uma impermeabilização, retirada ou não do piso antigo. Tudo isso altera o valor.

Cuidado com preços muito abaixo da realidade, pois após feito não te dão garantia de nada e somem te deixando com o prejuízo.

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 3 anos

Boa noite Sr Marcos bom pelos os meus conhecimentos e experiências vivenciadas em obras retirar as cerâmica ou azulejos qualquer que seja tamanho e reposição de porcelanato vamos avaliar o melhoramento do piso e descartes em pontos apropriados e verificar se tem esquadro de piso e paredes tudo isso tem que ser considerado na reposição não tem como fazer um trabalho desse por menos 110,00 o metro quadrado se precisar de mais detalhes sobre o assunto fico a disposição para atendê -los a qualquer momento basta localizar a F.alves manutenção e reformas em geral .

Responder
Roberto Ribeiro Santos
Rr Santos Prestação E Construção Me (Ribeirão Pires, São Paulo) Rr Santos Prestação E Construção Me - há 3 anos

Bom dia, é prematuro lhe dar um valor 100%.O correto é uma visita ao imóvel,para ter mais detalhes,mas a faixa de um bom profissional colocação de porcelanato varia muito,entre 40 ate 100,dependendo do tamanho.

Ps.só colocação sem retirada de pisos anterior,q equivale a 50%de sua colocação.