Quanto custaria reformar uma fachada?

Quanto custaria para retirar rejunte e colocar um novo num fachada de um predio de 5 andares, seriam mais ou menos 1650 m². alguem sabe o preço por metro quadrado?

Quanto custaria reformar uma fachada?

Quanto custaria para retirar rejunte e colocar um novo num fachada de um predio de 5 andares, seriam mais ou menos 1650 m². alguem sabe o preço por metro quadrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Iran
Sgi Multi Service (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Sgi Multi Service - há 6 anos

Prezado, bom dia!

Perceba que tem muitas opiniões, tem empresas que querem apenas concorrer e arriscar um chute de valores, o Eng Antônio Alves deu-lhe a melhor recomendação. Realmente é preciso se atentar inicialmente as necessidades reais de manutenção que a fachada exige. Se for algo apenas de manutenção, os custos geralmente são bem mais baixos que as medidas corretivas. Haveria real necessidade de remover o rejunte ou apenas corrigi-lo pontualmente já seria o suficiente? Perceba que são muitas perguntas que devem ser atendidas antes de definir custos. Mas apenas para te dar um norte, os custos pertinentes pode ficar de R$ 28/m² só m.o. à R$ 170/m².

Sugiro realmente que faça uma definição do que precisa e com o escopo determinado, abrir concorrência para execução.

Caso precise, temos engenheiros que podem dar o respaldo técnico a um custo bem acessível.

Desde já estamos a disposição.

GrupoSGI

Responder
Otacilio Campos
Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras - há 6 anos

Boa tarde sr Bruno. se o senhor estivesse enviado fotos da fachada poderíamos arriscar passar um valor, mas neste caso é necessário visita técnica para avaliar as condições de conservação, meios de execução: se andaimes , balancins ou outros. boa sorte "DEUS" abençoe. Grato.

Responder
Augusto
Predial Pró - Pintura Predial Profissional (Atibaia, São Paulo) Predial Pró - Pintura Predial Profissional - há 6 anos

Existem algumas etapas que somente em loco podem ser analisadas, como desplacamento de pastilhas, portanto é necessário um teste de percursao em todo prédio, e após os reparos, executar o rejuntamento por completo.

Este trabalho envolvem custos variáveis, e custos de seguros, Impostos, deslocamento e alimentação, materiais e equipamentos.

Não é um trabalho demorado, o custo aproximado é de 28 a 30 o m2.

Responder
André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Bom dia, temos que analisar tudo antes de da um preço,

Ex: se com andaimes resolve ou se temos que montar balancin, se teremos que montar tapume caso invada a calçada essas coisas ..

Contacte-nos e faremos um orçamento sem compromisso.

Responder
Ana Camila
Particular - há 6 anos

Bom dia André,

Pedimos que siga as instruções da caixa de resposta onde esta especificado que não está permitido incluir dados de contato, seja por escrito ou através de imagens:

"Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links à páginas web externas neste espaço, este campo será revisado e excluído".

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

Particular - há 6 anos

R: Uma empresa especializada lhe cobraria cerca de 30 reais /m2 + materiais

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É necessário incluir custos com equipamentos, com avaliações de saúde ocupacional, atualização de curso de NR 35, avaliar as condições de segurança do local, saber a cidade, bairro, a forma do prédio, etc.

A propósito, qual seria o motivo da troca do rejunte? Manutenção preventiva conforme o manual de manutenção do prédio?

É um trabalho que precisará de várias pessoas, além de saber das normas do condomínio para, por fim dá um preço.

Caso queira um orçamento, por favor entre em contato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região