Quanto custaria pintar um apartamento de 90mts?

Na verdade a pintura é de dois quartos, sala, hall de entrada, paredes e tetos. E só os tetos da cozinha e banheiro?

Vai ser tudo numa cor só nas paredes em pérola ou off withe e o teto branco.

muito obrigada!

Quanto custaria pintar um apartamento de 90mts?

Na verdade a pintura é de dois quartos, sala, hall de entrada, paredes e tetos. E só os tetos da cozinha e banheiro?

Vai ser tudo numa cor só nas paredes em pérola ou off withe e o teto branco.

muito obrigada!

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 4.000
em um minuto e sem compromisso

27 Respostas

Is@c @tanazio
Isac Pinturas e Decorações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Isac Pinturas e Decorações - há 6 anos

Nessa fazer só a pintura com materias do clientes com acabamentos fino. Grátis consultoria sobre decoração em parede de destaque, no caso de fechar negócio comigo. Pode ser o UMA DECORACAO COM: MARMORATO, GRAFIATO OU ATÉ MESMO OUTROS EFEITOS EM 3D. PREÇO A COMBINAR ENTRE EM CONTATO.

Responder
Jorge José Bonifácio
Primmer Impermeabilizaçoes E Obras (Queimados, Rio de Janeiro) Primmer Impermeabilizaçoes E Obras - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Preço de mão de obra + material com 50% de entrada e mais 3 parcelas no cartão de crédito.

2 fotos
Responder
Leonardo
Paulo Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Paulo Pinturas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

O preço seria em torno de 1.500,00R $. Porém pode variar de acordo com a situação das superfícies e inclusão de mão de obra. Caso sinta-se interessada teremos o prazer de fazer um orçamento sem compromisso para avaliar todos os parâmetros exigidos. Paulo Pinturas agradece desde já.

Responder
Luiz Navas
Particular - há 6 anos

bom dia, assim sem ver não tem como passar um valor por que eu não sei oque vai ser feito, posso passar aproximado, se estiver vaziop e um valor se tiver gente residindo e outro, e 5. a 6.500,00

Mauro Mendes Mendes /  Emilene Silva da Cruz Santos

Bom dia, dn Marcia. Tudo bem com a sra?

Eu não costumo dar um orçamento sem antes olhar o local, para que eu venha dar um preço justo, e tenho qualidade, organização e preço justo.

Se a sra quiser que eu va ai dar uma olhada na residençia da sra, fico a disposiça. Obrigada

Responder
MARCOS GILSON SILVA

Bom dia Marcia, como vai?

Você poderia entrar em contato conosco para conversarmos a respeito do trabalho que você necessita fazer para elaborarmos um orçamento justo que atenda as suas expectativas tanto em valores como na execução dos serviços de pintura no geral.

Será muito interessante pois estamos com valores promocionais para trabalhos para pessoa física.

Aguardo seu gentil retorno.

Responder
Carlos Eduardo
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Bom dia Dna Márcia! Eu ví a sua necessidade sobre a pintura de seu apartamento e me interessei em fazer o seu serviço com um desconto promocional!!! A Manassés Pintura Ltda está a sua disposição!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 4500 reais + materiais

A disposição;

Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 6 anos

Bom dia olha eu cobro entre 1700 reais a cima ou abaixo de 1700 reais preço fixo e difícil de dar sem ver o serviço esse preço e uma estimativa de quanto posso cobrar pela pintura somente mão de obra incluindo portas e batentes pintura completa....so entrar em contato e marcar uma visita ....para eu poder avalia-lo melhor..