Quanto custaria pintar uma fachada?

quanto custaria pintar uma fachada com duas torres de mais ou menos 1000 metros quadrados

Quanto custaria pintar uma fachada?

quanto custaria pintar uma fachada com duas torres de mais ou menos 1000 metros quadrados

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 9
até
R$ 50.000
em um minuto e sem compromisso

23 Respostas

Respostas úteis 2
Francisco Alves Da Rocha Filho

A rocha artes e pinturas tem a oferecer ao seus clientes,um excelente serviço de alta qualidade,de nossos profissionais podem oferecer a vossa senhoria , estão aptos a executarem grandes projetos a grande construtoras, trabalhamos , seguindo todas normas de EPIs, lhe oferecer total segurança e qualidade de serviço nosso preço é de 25 reais o metro quadrado, entregando com o melhor acabamento ao seus clientes, temos excelentes profissionais podem oferecer o melhor pra sua empresa

Responder
Alexandre Bela dos Santos
Bela Vendas E Serviços (Sorocaba, São Paulo) Bela Vendas E Serviços - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 8.900

Este valor dependerá do estado do local e a localização. Contrate uma empresa que têm as melhores avaliações dos clientes. Mantemos a satisfação em 100% de todos os nossos clientes.

4 fotos
Responder
Antonio Rinaldo Fernandes Medeiros

Como os colegas mencionaram anteriormente seria necessário uma visita no local para avaliação e verificação do processo que o proprietário quer que seja realizado no local. O valor da mão de obra pode ser de R$ 10,00 a 18,00 o m².

Responder
Zé Nélson
S.o.s Manuntençaõ (Bauru, São Paulo) S.o.s Manuntençaõ - há 5 anos

olha a respeito da pintura da fachada; eu naõ dou orçamento antes de ver a situaçaõ do local, por ser fachada depende da altura, se passa alta tençaõ perto da fachada; eu e minha equipe trabalhamos com muita atençaõ,o preço só passo verificando a obra

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 10

Boa Tarde pedro .

Cobramos R$ 10,00 m2 + custos diretos com colaboradores + Imposto serviço com nota fiscal ok duvidas entre em contato carlos departamento de obras

Responder
JC Pintura JC Pintura
O preço para este trabalha sería... R$ 9

Fica 9.000 só não de obra com material e mão de obra 15.000

A JC Pinturas está pronta para atender pessoas físicas e jurídicas, oferecendo os melhores serviços de pintura e texturas, com muita experiência e dedicação no ramo, um trabalho de qualidade e pontualidade, trabalhamos com materiais de primeira linha e profissionais competentes. Com a JC Pinturas você renova sua casa ou empresa com criatividade e qualidade!

Siga nossa página e fique por dentro das atualidades.

Responder
elias soares dos santos santos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Bom teria que primeiro dar uma olhada no local analisar as possibilidades de trabalho e ver também o gral de dificuldades mas eu particularmente costumo cobrar no máximo 13 reais o metrô por que terei que gastar com muitas despesas inclusive dependendo da altura teremos que alugar andaimes

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 16 reais / m2