Quanto custaria colocar piso piso laminado?

Quanto custaria piso laminado 40 mt2 mais uma escada de 8cm e 16 degraus

Quanto custaria colocar piso piso laminado?

Quanto custaria piso laminado 40 mt2 mais uma escada de 8cm e 16 degraus

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 20
até
R$ 25
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Valderi de Lima
Valma Reformas E Acabamentos (Joinville, Santa Catarina) Valma Reformas E Acabamentos - há 6 anos

Olá Tayna, piso laminado de madeira com instalação e todo material, a partir de R$ 64,00/m², daí tem outros itens que se fazem necessários, como por exemplo, rodapés e perfis de acabamento em portas e móveis sob medida. Piso vinílico a partir de R$ 87,00/m² com instalação e nivelamento do piso.

Responder
Felipe
Bloke - Projetos E Construções (Florianópolis, Santa Catarina) Bloke - Projetos E Construções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 25

Trabalhamos com instalação de piso laminado (aproximadamente R$25,00m²) e ajudamos na escolha da melhor opção de piso para cada cliente!!! Faço um orçamento para você sem compromisso e garanto a qualidade do serviço que será acompanhado por profissionais.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem? Sou o Eng.° Antonio Alves. Esse valor varia de região para região. Caso esteja apenas querendo o preço da mão de obra para tal serviço, posso-lhe garantir que dependerá da área. Áreas maiores podem ter um desconto, enquanto que áreas menores poderão ter um custo maior. Para áreas pequenas o pessoal pode, inclusive cobrar por diárias.

Geralmente, o preço da mão de obra fica por volta de R$20-25/m².

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somente a instalação cerca de 20 a 25 reais / m2

A disposição;

Geferson Miranda de Campos Campos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

Eu cobro 20 reais m2 estalação piso laminado !