Quanto custaria pra construir um sobrado de 152m2

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 480
até
R$ 46.800
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Em metalica estrutural, nossos clientes relatam entre 1500 e 2000 reais / m2 acabada.... traga seu projeto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Eng. Luis Claudio Tagliaboa
O preço para este trabalha sería... R$ 46.800

Com nosso novo SISTEMA CONSTRUTIVO com blocos de encaixe, temos varias obras em execução de médio a auto padrão onde o custo esta variando de 900 a 1100 por m2 acabado nos procure para que possamos analisar melhor seu projeto caso não tenha fornecemos o projeto executivo, projeto de fundação, acompanhamento tec. especializado, treinamento das equipes ART tudo sem nenhum custo nos procure pelo goo....blocos de encaixe assentado sem argamassa Sistema Construtivo com blocos de encaixe SICA

6 fotos
Responder
Claudia Inada
Vinila Silica (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Vinila Silica - há 5 anos

Bom dia Carlos Augusto

O custo de uma obra envolve vários parametros que devem ser avaliados.

Tipo de terreno, principalmente porque resultará na decisão de qual tipo estrutural será adotado. A partir daí também saberemos o tipo de estrutura . Essa é apenas uma variável. Os acabamentos como piso por exemplo, variam de cerâmicas que custam R$ 20,00/ m2, porcelanatos que variam de R$50,00 a R$900,00/m2 e marmores e granitos que podem sair até R$ 3000,00/m2.

O ideal é desenvolver um projeto arquitetônico baseado nas informações legais de seu terreno a partir daí definir um memorial descritivo e contratar projetos de infra estrutura ( eletrica, hidráulica etc) . Com essas informações vc conseguirá umvalor bem proximo da casa.

Para efeito estimativo, você pode consultar a tabela da Sinduscon que é atualizada todo mês que tem a informação de m2 de construção na sua regiao de acordo com o padrão escolhido.

Responder
Elton Martins
Splab Design (Osasco, São Paulo) Splab Design - há 5 anos

Para saber quanto vai gastar na construção de um sobrado com essa metragem, é muito relativo. Depende de muitas coisas, você pode gastar 100 mil como pode gastar 800 mil, por exemplo.

Isso porque é difícil saber quanto terá de gastar sem antes ter feito uma analise do terreno (o tipo de terreno pode influência no tipo de fundação da casa, encarecendo ou não).

Além do projeto arquitetônico, claro dentro do orçamento. Pois é através do projeto que você saberá os custos desse investimento, nele estará descrito os tipos de materiais, tipos de acabamentos e etc.

Sem contar, que você terá uma casa pensada e planejada por um arquiteto(a) valorizando o seu bem. Para lhe ajudar, busque ajuda de um arquiteto(a), ele(a) vai esclareça todas as suas duvidas e vai auxiliar para NÃO ter dor de cabeça e prejuízos.

Responder
Jose Antonio Curi
Particular - há 5 anos

Walcir, qualquer orçamento, sem maiores informações sobre tipo de estrutura, acabamento, categoria de material, projeto arquitetônico, hidráulico, elétrico, etc. seria futurologia. Só dá dor de cabeça a você.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região