Quanto custaria realizar um projeto como este?

Quanto custaria realizar esse projeto com gesso e pintura do teto? Minha casa é igual anexo. 3mx5m.

Quanto custaria realizar um projeto como este?

Quanto custaria realizar esse projeto com gesso e pintura do teto? Minha casa é igual anexo. 3mx5m.

2 fotos

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.100
até
R$ 6.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Somente o projeto, cerca de 1500 reais, depois a execução dependerá do que for considerado no projeto..

A disposição;

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa noite a New Decor acabamentos finos e juntamente com R&B estamos aqui pra ajudá-la esse serviço sai 85 reais o metro quadrado já com o teto pintado porém não é incluso as lâmpadas led e as fitas LED só a dança é a pintura será a senhora preferir estamos aqui na disposição e também pra me dar o preço exato é melhor a gente ir fazer uma visita pq aí a metragem tem que ser metro linear e tem que vê se vai ser sanca de drywall ou de plaquinha de gesso qualquer dúvida chame a gente pelo habitissimo iremos até a sua residência sem compromisso e ficaremos grato em visitar a sua residência.

Responder
Evandro/Fatima
Forro De Pvc Porta Sanfonada Persianas Divisórias Box Sanfonado Box De Vidro Box De Acrílico (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Forro De Pvc Porta Sanfonada Persianas Divisórias Box Sanfonado Box De Vidro Box De Acrílico - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.200

COLOCAMOS SANCAS MOLDURAS FORRO DE GESSO FAZEMOS ACABAMENTO COM PINTURAS

Responder
André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Bom dia lauri..

Entre em contato por email ou telefone para tirar algumas dúvidas e elaboro um orçamento mais preciso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região