Quanto custaria reformar um banheiro de 1,70 X 1,60m?

Seria necessário retirar os pisos e azulejos existentes, instalar novos piso e azulejos e trocar de posição a pia e a cuba.

Quanto custaria reformar um banheiro de 1,70 X 1,60m?

Seria necessário retirar os pisos e azulejos existentes, instalar novos piso e azulejos e trocar de posição a pia e a cuba.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 4.800
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Paulo Henrique Dutra
Vitória Brasil Construções (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Vitória Brasil Construções - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.800

Bom dia fiz uma avaliação pelo descrito do cliente mais para te uma avaliação certa teria que ver o trabalho para poder concluir o grau de dificuldade que o serviço tem e ver detalhadamente o trabalho aí sim chegaríamos ao preço certo mais aí está a minha ajudar espero ter contribuído com o cl

Responder
R&C toldos e rebaixamento e decorações  obras em geral parede 3D,draywll
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Retirada de pisos e colocação de novos pisos .1900.

Mudar pia ,vou precisar mexer na idraulica .600