Quanto custaria repintar apartamento 160² em SP capital?

Mais ou menos quanto custaria repintar as paredes de um apartamento, bem conservadas, com total de 160m²? São: uma sala, dois corredores pequenos e 3 quartos. Somente o valor da mão de obra. Apartamento em São Paulo capital, bairro Cidade Monções.

Quanto custaria repintar apartamento 160² em SP capital?

Mais ou menos quanto custaria repintar as paredes de um apartamento, bem conservadas, com total de 160m²? São: uma sala, dois corredores pequenos e 3 quartos. Somente o valor da mão de obra. Apartamento em São Paulo capital, bairro Cidade Monções.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 6
até
R$ 3.500
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Adenilson G
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6

Bom dia! Estamos cobrando um valor médio de RS 6.00 reais o M2 para duas de Mão + Lixamento e retoque de massa corrida, Já aplicação de massa corrida em todos os ambientes e a partir, confira com Bosco! Abs.

Particular - há 5 anos

R: Cerca de 12 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Milton Rodrigues Nobre Mendes

Boa tarde tudo bem sou Milton prestador de serviços da habitissimo e por nossos serviços de pintura cobro o valor de mão de obra RS 1600.00 com 50% se entrada na aprovação deste orçamento será necessário uma entrada p despesas com pagamento de funcionários condução e refeição e restante no término dos serviços ok E também pode ser pago através de cartão de crédito a vista ou parcelado na maquininha ok aguardo seu contato estou disponível para começar de imediato seus serviços obrigado