Quanto custaria trocar o piso e revestimento de paredes?

Quanto custaria trocar o piso para porcelanato e os revestimentos das paredes de cozinha, área de serviço e banheiro de um apartamento de 56m

Quanto custaria trocar o piso e revestimento de paredes?

Quanto custaria trocar o piso para porcelanato e os revestimentos das paredes de cozinha, área de serviço e banheiro de um apartamento de 56m

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 33
até
R$ 15.000
desde
R$ 200
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Thaís, bom dia. O valor desta obra fica em média R$ 15.000,00; considerando o assentamento de 56m² de porcelanato e 80m² de revestimento (banho social 20m², banho suíte 20m², cozinha 40m²) a R$ 50,00/m², porcelanato no valor de R$65,00 e revestimento de R$ 30,00, o restante do valor seria para argamassa, rejunte e junta de piso. Caso queira mais algum esclarecimento, fico a sua disposição.

Responder
Elio Adriano Rodrigues Da Silva

Olá Thais,seu orçamento não tem metragem,mas posso lhe dizer que a retirada e colocaçao de porcelanato fica entorno de 45.00 reais.E nas paredes retirar e colocar ficaria 35.00 reais.Sendo que se tiver que mexer no contra piso isso muda.Espero ter ajudado,se houver interesse entre em contato pois vamos aonde o cliente estiver.Obrigado pela atenção.

Responder
Michel benites
Lauart Contruçoes E Reformas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Lauart Contruçoes E Reformas - há 6 anos

Prezada Sr.Thais

Venho por meio deste informar meu orçamento para realização do seu serviço o metro quadrado de colocação de revestimento sobre piso e parede e 45 reais e forno fazer um novo contrato-piso tá em torno de 20 Reis colocação de vaso sanitário e Cuba de pia é 150 os 2 colocado.

2 fotos
Responder
Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 6 anos

Olá Thaís, td bem? O preço exato só mesmo olhando o serviço a ser executado, mas em torno de R$ 40,00 a R$ 50,00 para remover e assentar novo piso. Agora se tiver que fazer novo contrapiso no chão, o preço sobe um pouco. Querendo mais esclarecimentos, retorne o contato.