Quanto custaria trocar um ar condicionado split komeco por um spli springer? Precisaria trocar os suportes? Vou manter no mesmo lugar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Magalhães Oliveira
Maga Frio (Cambé, Paraná) Maga Frio - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 37.000

Não é preciso trocar o suporte da condensadora porem o da evaporadora se não for igual tem sim que colocar o que vem junto na evaporadora.

E se for de fluido refrigerante diferente tem q lavar a tubulação ou substituída. Ai tem q ver qual o tamanho da tubulação e ajustar valores

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região