Quanto custaria construir uma casa rústica?

Quanto custaria um casa rustica na roça?

Quanto custaria construir uma casa rústica?

Quanto custaria um casa rustica na roça?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Celso Marconi

A pergunta é muito vaga, porque vai depender de muitos fatores como materiais, mão de obra e preços. Para fazer uma casa rústica ou não vamos precisar de um projeto com cálculos e baseados no tamanho que terá. Uma cabana rústica de madeira, de toras, de pedra, de sacos de terra empilhados, de tijolos de adobe, e isso não termina aqui pois existem N tipos de materiais com os quais é possível fazer uma casa rústica. Quem der um preço sem saber de tudo o que foi descrito acima, estará tentando apenas ganhar uma concorrência. Trabalho real se faz com cálculos e não por suposição. Posso fazer uma casa rústica por pouco ou por muito dinheiro, até um castelo de pedras que não deixa de ser rústico.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Independente do estilo adotado, seguindo as normas de construção, a construção metálica se destaca pela agilidade, melhor design envolvido, custo x beneficio, e as possibilidades de se integrar estilo; O custo médio com bom acabamento varia entre 1500 e 2000 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região