Quanto custaria um closet como esse?

Altura 2,50, parte em L medindo 1,30, sendo 0,60 de profundidade, parte de gavetas e prateleiras 0,70 em ambos os lados. Parede medindo 2,00m. Com portas de correr.

Quanto custaria um closet como esse?

Altura 2,50, parte em L medindo 1,30, sendo 0,60 de profundidade, parte de gavetas e prateleiras 0,70 em ambos os lados. Parede medindo 2,00m. Com portas de correr.

2 fotos

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.000
até
R$ 5.500
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Caba Marcenaria e Móveis Planejados

CABA MARCENARIA & MOVEIS PLANEJADOS

FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

ACEITAMOS CARTOES DE CREDITO VISA E MASTER ,PARCELAMOS 12 x SEM JUROS, NEGOCIAMOS SEU CONSTRUCARD , BNDS CONFIRA NOSSOS PREÇOS !!!! NÃO DEIXE DE TER MOVEIS PLANEJADOS NA SUA CASA

salão de beleza, escritório,sala,cozinha ,banheiro,área de serviços,moveis para dentistas,salas comercias, trabalhamos com MDF 100% & MDF naval (ultra)

Responder
César
Particular - há 6 anos

A minha mão de obra fica em torno de 2500,00 e o material o cliente compra na loja e parcela em quantas vezes ele quiser.Espero ter ajudado.Se precisar é so entrar em contacto com o Habitisimo e pedir o meu contato sem compromisso.Att,César marceneiro.

Reinaldo
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Olá somos Spazzo Marcenaria & Design.

Fabricamos móveis sob medida planejados para sua casa e comércio.

Atendemos todo rio e região dos lagos.

Dentro dessas especificações de medida e modelo em mdf branco fica em torno de 4.000 00. Porém se for em mdf madeirado o de cor fica em torno de 5.000,00.

A disposição

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região