Fernanda
Quanto custaria um móvel como este?

Painel para cama box, cor branca, com 2. 00 de comprimento e 1. 00 largura. Cabeceira/painel em forma de "L"

Quanto custaria um móvel como este?

Painel para cama box, cor branca, com 2. 00 de comprimento e 1. 00 largura. Cabeceira/painel em forma de "L"

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 550
até
R$ 120.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 1
Maria Romilda Paskoski
Dona Roma Marcenaria e Carpintaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Dona Roma Marcenaria e Carpintaria - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

A minha sugestão para esta lateral Painel cama box é fazer em MDF Branco Diamante da linha DURATEX (laca fosco) um acabamento mais sofisticado.

O uso do MDF branco TX para este ambiente da um aspecto de (cozinha não recomendo). eu também gostei do detalhe no final da peça o apoio para objetos fica bacana e atende bem . por isso é um projeto simples mas sob medida e detalhado. o custo é de R$1.200,00. a forma de pagamento combinamos. obrigada.

Responder
Maria Romilda Paskoski
Dona Roma Marcenaria e Carpintaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Dona Roma Marcenaria e Carpintaria - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 120.000

A minha sugestão para esta lateral Painel cama box é fazer em MDF Branco Diamante da linha DURATEX (laca fosco) um acabamento mais sofisticado.

O uso do MDF branco TX para este ambiente da um aspecto de (cozinha não recomendo). eu também gostei do detalhe no final da peça o apoio para objetos fica bacana e atende bem . por isso é um projeto simples mas sob medida e detalhado. o custo é de R$1.200,00. a forma de pagamento combinamos. obrigada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região