Quanto custaria um painel como este?

O painel tem 4,30x0,85m com bites na vertical, um vão de 6cm entre parede e o painel, para colocar led por dentro e servir de prateleirinha para quadro de fotos,livro...

Queria saber também pra um outro modelo de painel, com 2,70x1,00m em mdf amadeirado, com o mesmo vão atrás para apoiar coisa e com led. Sem bites nesse.

Quanto custaria um painel como este?

O painel tem 4,30x0,85m com bites na vertical, um vão de 6cm entre parede e o painel, para colocar led por dentro e servir de prateleirinha para quadro de fotos,livro...

Queria saber também pra um outro modelo de painel, com 2,70x1,00m em mdf amadeirado, com o mesmo vão atrás para apoiar coisa e com led. Sem bites nesse.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 6.500
até
R$ 65.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

DLM MOVEIS PLANEJADOS  Denilson melo Denilson melo
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.500

bom dia fica em torno desse valor, vai depender do modelo do MDF madeirado podendo sofrer pequena alteração para mais ou para menos

DLM MOVEIS PLANEJADOS  Denilson melo Denilson melo
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 65.000

bom dia fica em torno desse valor, vai depender do modelo do MDF madeirado podendo sofrer pequena alteração para mais ou para menos

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região