Quanto custaria um projeto arquitetônico e a reforma de um apartamento de 130 metros quadrados?

gostaria de ter uma ideia inicial para definir meu orçamento para a reforma.

Quanto custaria um projeto arquitetônico e a reforma de um apartamento de 130 metros quadrados?

gostaria de ter uma ideia inicial para definir meu orçamento para a reforma.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Patrícia, bom dia!

O custo da reforma é definido a partir da conclusão do Projeto de Design de Interiores, aprovado por você.

Envolve a escolha dos materiais, modificação dos ambientes e fornecedores diversos, bem como alterações de instalações elétricas e hidráulicas.

A CKS Consultores desenvolve todos os tipos de projetos, bem como acompanha a obra, faz a interface entre o proprietário e a administração do condomínio e dos fornecedores. Fornece Laudo Técnico para execução da obra, acompanhado de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do CREA.

Elabora Cronograma Físico-Financeiro e fornece Relatório Diário da Obra.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Bocca Arquitetura
Bocca Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Bocca Arquitetura - há 4 anos

Olá Patrícia, tudo bem?

Como esta o andamento da reforma? Já deu início?

Então, para um bom planejamento, é necessário o acompanhamento de um profissional para inicialmente desenvolver o projeto conforme suas necessidades e posteriormente com uma equipe, gerenciar a obra para que tudo ocorra dentro do orçamento e cronograma previsto.

Quanto aos valores para o PROJETO EXECUTIVO e o acompanhamento, é necessário mais informações da futura obra.

Agende um consultoria conosco! Será um prazer.

Att Jr Bocca.

Bocca Arquitetura

Responder
Sara Bueno
Sara Bueno Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Sara Bueno Arquitetura - há 5 anos

Boa tarde Patricia,

Depende muito de suas necessidades e quais interferências iremos propor para um projeto funcional. Está envolvida toda criação para cada ambiente e orçamentos diversos. Caso ainda precise dos serviços podemos marcar um café e/ou vistoria ao local e lhe explico minha metodologia e valores.

Abraços

Sara Bueno

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região