Quanto custaria um projeto completo de uma casa?

Quanto custaria um projeto completo de arquitetura e engenharia (fundação, estrutura e instalações), incluindo aprovação na prefeitura de Vargem Grande, para uma residência de aproximadamente 130 metros quadrados?

Quanto custaria um projeto completo de uma casa?

Quanto custaria um projeto completo de arquitetura e engenharia (fundação, estrutura e instalações), incluindo aprovação na prefeitura de Vargem Grande, para uma residência de aproximadamente 130 metros quadrados?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.500
até
R$ 120.000
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Joao Carlos de Freitas Nunes

Olá Sueli. O valor vai depender de algumas variáveis que você não informou. O terreno é em condomínio, vai precisar de aprovação também da loteadora? O terreno é plano ou acidentado? A sua idéia de edificação estima qual metragem e que quantos pavimentos (térrea sobrado, etc.)

Responder
Nó Coletivo Arquitetura e Urbanismo
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 22.500

Olá Sueli Chaves,

Somos um escritório novo de arquitetura. Nos localizamos no centro do Rio de Janeiro e temos projetos no interior e na capital, emMinas Gerais e em São Paulo também. Acreditamos em uma arquitetura mais leve, sustentável e que respeite o terreno e seu entorno. Procuramos o melhor aproveitamento de luz natural, ventilação e vistas para uma obra mais barata e sustentável.

Para esse projeto em Vargem Grande de 130m² incluindo os desenhos de arquitetura, hidráulico, elétrico, iluminação e paisagismo fazemos por 22.500 reais. Para os projetos de estrutura e fundações trabalhamos com uma construtora parceira que já faz os projetos e realiza a obra, embutindo esse valor no custo da obra o que barateia muito o valor final de projeto + obra. Estamos à sua disposição para uma conversa mais aprofundada. . Abraços!

Luan Câmara
Fit Construções (Osasco, São Paulo) Fit Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 25.000

Sueli, aproximadamente uns R$25 mil, depende muito do nivel de elaboração do seu projeto, há inúmeros fatores que influenciam, mas não costuma fugir. Você gastará uns 4 mil na aprovação da prefeitura, 6 mil em projetos de instalações e 15 mil nos projetos arquitetônicos, paisagismo, luminotécnica e estrutural.

Responder
Eduardo Nazareno
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Bom dia, temos preços especiais e promoções, contrate um projeto e ganhe outro.

Obs. Não é jogada de marketing é somente compará os preços de mercado e agende uma visita sem compromisso.

Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 7 anos

Bom dia;

Projetos de arquitetura, hidráulico, elétrico, fundação, topográfico, sondagem, até 5 imagens 3d externas, este pacote completo para área aproximada de 130m² sairia por R$32.500,00. Não está incluso neste valor: plotagens, visitas a obra, escolhas de material em lojas, projeto de mobiliário.

Atendemos Curitiba e região.

Audra Nóbrega e Equipe

Responder
Particular - há 7 anos

Para aprovação na prefeitura se cobra em média de 25 reais / m2 + taxas, os projetos executivos de fundação, estrutura, cobertura, elétrica e hidráulica são separados e lhe custará em média de 80 reais / m2 o conjunto completo; A disposição; ScalaTécnica

R silva reforma e construcao

Bom dia Sueli o custo de um projeto que é relativo há vários fatores que influenciam o preço assim como o profissional a ser contratado aconselho a procurar um engenheiro arquiteto certamente ele dará a você uma idéia mais clara tenha um bom dia qualquer dúvida posso indicar alguns profissionais pra você.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região